quinta-feira, 5 de junho de 2014

Vamos Cantar no próximo Sábado!!!!

Vamos cantar na missa ás 20.30h. ensaiamos um bocadinho antes, estejam lá por volta das 20h


Entrada -  CAMINHA NA LUZ

1.O espírito é força que nos liberta
Caminha, caminha, caminha na Luz
Ele faz de nós a igreja em festa
Caminha, caminha, caminha na Luz

Caminha na Luz, caminha na Luz
 Caminha na Luz,
caminha na Luz do Senhor

2. O amor de Cristo tudo salvou
Caminha, caminha, caminha na Luz
E Nele a bondade de Deus se mostrou
Caminha, caminha, caminha na Luz  

3. O espírito vive em ti e em mim
Caminha, caminha, caminha na Luz
E a sua luz brilhará sem fim
Caminha, caminha, caminha na Luz


SENHOR TENDE PIEDADE - 4

Senhor meu Deus, entrego-me a vós
Tende piedade de nós.

Cristo Jesus, acolhe-me assim
Tende piedade de mim.

Senhor meu Deus, entrego-me a vós
Tende piedade de nós.

Aleluia 3

Aleluia, Aleluia, Aleluuuuiia
Aleluia, Aleluia, Aleluuuia.

Aleluia, Aleluia, Aleluuuuiia
Aleluia, Aleluia, Aleluuuia.

Vinde, Espirito santo, enchei os corações dos vossos fieis e acendei neles o fogo do vosso amor


OFERTÓRIO - VENTO DE VIDA


1 – Soprou um vento na calmia
E sem nada derrubar
Tornou novas todas as coisas
E encheu de luz todo o olhar.

O Espirito é vento de vida
É bússola no deserto
É pomba que nos guia
Rumo ao caminho certo.
O Espirito é vento de vida
É bússola no deserto
É pomba que nos guia
Rumo ao caminho certo

2 – Dom de Deus, graça eterna
Um sopro de ar renovado
Esse Espirito que dá vida
Em cada coração apagado

3 – Esse vento que nos fala
De verdade e sabedoria
A acção de Espirito em nós
É amor, paz e alegria.

4 – Nuvem e luz entre nós
Mão e dedo de Deus
O selo do amor
Vento que veio dos céus.



SANTO (Casamento Alice) - 5

Santo, Santo
É o senhor, senhor Deus
Do universo
O céu e a terra proclamam
A vossa Glória

Hossana,  Hossana, nas alturas
Hossana,  Hossana no céu
Bendito Aquele que vem em nome do Senhor

Santo, Santo
É o senhor, senhor Deus
Do universo
O céu e a terra proclamam
A vossa Glória
A vossa Glória
 

CORDEIRO DE DEUS (Casamento Alice) - 3

Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo
Tende piedade de nós.

Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo
Tende piedade de nós.

Cordeiro de Deus que tirais o pecado do mundo
Daai-nos a paz
Daai-nos a paz.

                                                  Comunhão - Como são belos os pés
 
 Já se ouvem nossos passos a chegar
Já se ouvem nossas vozes de alegria
Neste dia que é uma benção. para a igreja reunida
Jesus Cristo nos congrega e faz irmãos.

Como são belos os pés Que anunciam a paz
E as mãos que repartem o pão
Na refeição do cordeiro
Da palavra vinho e pão
Somos o povo de Deus em comunhão.

Todos vós que tendes sede
Vinde beber da fonte da verdade
Sacia i a vossa fome
Sem pagar vinho e pão

Já se mudam nossos corações de pedra
Pela força do espirito de Deus
Já vencemos as barreiras. que destroem a harmonia
Jesus Cristo nos congrega e faz irmãos.

Vinde todos que sois pobres
Injustiçados. sem tectos ou sem pão
Vinde ser fraternidade
Gerar Cristo fazer libertação

Vão morrer os nossos medos de ser livres
Já calaram tantas vozes derrotistas
Já partimos ao encontro dessa terra prometida
Jesus Cristo nos congrega e faz irmãos


 
A. Graças - Espírito de amor

O amor que o Espírito me dá,
a força que tem p’ra mudar,
quando me afasto ensina-me a caminhar,
a minha vida nas mãos de Deus quer ficar.
sol da minha vida, quantas vezes me senti perdido,
cego na escuridão, sem encontrar um caminho.
 
Vem Espírito de amor Ilumina a minha vida,
vem encher de calor esta alma sofrida.
 
O fogo que desceu do céu,
mostra como falar de Deus
sem medo, sem vergonha eu quero gritar,
Senhor, meu Deus, a Ti sempre quero amar.
Sinto a Tua força, enches-me com a Tua paz,
sei que estou seguro que sempre me guiarás.







Final - EU IREI CANTAR PELO MUNDO

Eu irei cantar pelo mundo
Falar de Ti, meu salvador
Eu irei dar a boa nova
Dizer a todos – Jesus é amor

1 – Eu irei, falarei a todos
      Os que esperam receber Teu fogo
      Eu irei levar essa chama
      Que iluminará o mundo.
 
2 – Eu irei, levarei a luz
      Luz que é graça, vida e calor
      Eu irei, amarei a todos
      E cantarei: Jesus Amor.
 
3 – Eu irei, levarei a paz
      Do Senhor Jesus que me enviou
      Eu irei levando o Senhor
      O Seu Amor me libertou.

podem descarregar o PDF aqui: http://www.slideshare.net/claudiajoao1/pentecostes-35540313